Fechar
GP1

Política

"Agora estou num bloco puro sangue", garante Robert Rios

De acordo com Robert, anteriormente, ele havia sido isolado dos demais deputados, mas agora ele ganhou o apoio do PSDB.

O deputado estadual do PDT, Robert Rios, falou ao GP1, sobre a criação do bloco partidário formado por ele e pelos deputados Marden Menezes (PSDB), Firmino Paulo (PSDB) e Luciano Nunes (PSDB), dentro da Alepi. Ele define a aliança como um “bloco puro sangue”, e promete que os oposicionistas do atual Governo vão vistoriar todas as ações do governador Wellington Dias.
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Robert Rios
De acordo com o Robert Rios, anteriormente, ele havia sido isolado dos demais deputados, mas agora ele procurou o apoio do PSDB, e conseguiu. “O líder do PT aqui na casa, o deputado João de Deus, articulou junto aos deputados mais vulneráveis, que estão na base do governo, para isolar o deputado Robert Rios, para que eu não pudesse mais assumir liderança. Com isso eu procurei o PSDB e fechei um bloco com o PSDB. Eu estava num bloco mais três deputados, todos três do Governo e eu da oposição. Agora eu estou num bloco, onde todos os quatro estão na oposição, é um bloco puro sangue, e vai ser um bloco que vai funcionar nessa Casa”, argumentou o deputado.

O deputado afirmou ainda que o grupo não vai permitir que o Partido dos Trabalhadores (PT) pratique atos corruptos no Piauí. “Nós vamos fiscalizar todos os atos do Governo. O Governo do PT tem uma prática de ter um governo escandalosamente corrupto e nós vamos fazer aqui no Piauí, as amarrações devidas para que essa corrupção não seja escandalosa”, garantiu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.