Fechar
GP1

Política

Celso Henrique nega aliança do PPS com o PTC

"Não tem nada fechado. Temos grande respeito pelo Evaldo, inclusive o ex-governador Zé Filho me ligou preocupado quando viu a repercussão do encontro", disse.

O presidente municipal do PPS de Teresina, Celso Henrique negou, em entrevista ao GP1, a informação de que o partido teria fechado aliança com PTC para as eleições da Capital esse ano.

Celso explicou que “não tem nada fechado” e que o comandante do PPS no Estado, o ex-governador Zé Filho – que esteve reunido com o petecista essa semana – assegurou que não fechou acordo com Evaldo.
Imagem: Lucas Dias/Gp1Celso Henrique(Imagem:Lucas Dias/Gp1)Celso Henrique
“Não tem nada fechado. Temos grande respeito pelo Evaldo, inclusive o ex-governador Zé Filho me ligou preocupado quando viu a repercussão do encontro. Na verdade, o Evaldo Gomes ligou para o nosso presidente perguntando se podia conversar e o Zé Filho disse que ele poderia ir. Depois, o deputado pediu para tirar uma foto. Claro que dois políticos não vão se reunir se não for para falar de política, mas não no sentido de apoio, de aliança com o PPS, como foi colocado”, esclareceu o presidente municipal do PPS.

Chapa majoritária

A declaração de Evaldo casou um certo mal estar no PPS, uma vez que, o partido integra a base de apoio do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que é candidato à reeleição. Celso informou que essa semana esteve reunido com o chefe do executivo municipal.

“Essa semana tivemos uma reunião boa com o prefeito Firmino Filho onde participaram eu e o ex-governador. As coisas ficaram bem encaminhadas, tendo em vista que somos aliados de primeiro momento do prefeito e isso não tem como negar. Mas, nós teremos outra conversa mesmo tudo estando bem encaminhado”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Presidente municipal do PPS, Celso Henrique(Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidente municipal do PPS, Celso Henrique

Chapa pura proporcional

Celso Henrique disse ainda que formação da chapa proporcional do PPS será pura. “O PPS vai ter chapa própria para proporcional. Vamos ter os 43 pré-candidatos a vereadores, ou seja, vamos sozinho. Essa aliança com PMN ou qualquer outro partido para proporcional não tem chance”, assegurou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.