Fechar
GP1

Política

Assis culpa Eduardo Cunha por crise no Brasil

" Infelizmente, a sociedade, por enquanto, não se deu conta que quem está atrapalhando hoje o Brasil é o Eduardo Cunha. Ele faz muito mal ao povo", analisou Assis.

Ao se pronunciar a respeito das manifestações ocorridas no último domingo (13) contra o Governo Dilma Rousseff e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o deputado federal piauiense, Assis Carvalho (PT) disse, ao GP1, que o povo não percebeu que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), é quem tem “atrapalhado o Brasil”.

Apesar de reconhecer que o país vive uma crise aguda, segundo ele, motivada por questões políticas, o parlamentar disse que Cunha tem impedido o executivo de governar.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assis Carvalho
“Reconhecemos que o governo passa por um momento ruim. Mas estamos passando por uma crise que se aprofunda mais por questões políticas. Tem um parlamento que não deixa o executivo governar, criando pautas bombas todos os dias. Isso tudo é conduzido por uma pessoa que não tem credibilidade, que é o Eduardo Cunha, que, aliás, tem uma ficha nada recomendável. Infelizmente, a sociedade, por enquanto, não se deu conta que quem está atrapalhando hoje o Brasil é o Eduardo Cunha. Ele faz muito mal ao povo”, analisou Assis.
Imagem: DivulgaçãoEduardo Cunha é notificado pelo Conselho de Ética(Imagem:Divulgação)Eduardo Cunha
As manifestações

Sobre as manifestações contra o Partido dos Trabalhadores e contra petistas, Assis Carvalho disse que está dentro da democracia. “Esse direito de protesto foi assegurado pelas nossas lutas nas ruas. Quando combatemos a ditatura foi pelo direito de protestar. Acho que é natural e recebo tudo isso com muita naturalidade”, disse o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.