Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que apenas 30% do parlamento não é corrupto

"O que nós vimos no domingo foram grupos preocupados com a família e com o próprio umbigo, mas nada a respeito do país", lamentou.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina. Dr. Pessoa (PSD), disse que se "apertasse" o juiz Sérgio Moro restariam somente 30% do parlamento brasileiro. Ele fez a análise quando questionado a respeito da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Eu desde vereador, sempre disse que mais de 60% dos parlamentares não fazem jus ao cargo que exercem. O que nós vimos no domingo foram grupos preocupados com a família e com o próprio umbigo, mas nada a respeito do país. Por isso, eu sempre digo que não preciso sair apagando o meu rastro por onde passo. Eu não tenho medo de ser investigado e ser listado na Odebrecht ou na lista do Moro. A presidente Dilma não teve competência de administrar o país, mas entregar o país pra quem? São todos fedidos e se o Sérgio Moro apertar não fica 30% do parlamento brasileiro”, disse Pessoa, durante entrevista a TV Meio Norte, nesta terça-feira (19).
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa

Administração lenta

Dr. Pessoa ainda falou a respeito da gestão do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e afirmou que tudo caminha a passos lentos e garante que esse foi o principal motivo do chamamento do povo ao seu nome.

“É muita lenta [a administração]. O prefeito deveria mostrar a cidade sem maquiagem. Sou pré-candidato porque o povo fez o chamamento. Eu participei da gestão do prefeito e ele é muito concentrista. Quando eu estava lá foi tratado sobre a reforma do aeroporto, mas nada foi feito e ficou nisso. O prefeito tem quetrocar o eu pelo vamos. Ele tem que trocar o verbo”, disse.

Sem cargos

O pré-candidato também garantiu que não possui cargos em nenhuma das esferas governistas. “Eu só tenho um cargo que Deus e o povo me deram. Faço isso para ter dignidade de falar com clareza. Tenho emendas de deputado, que é dinheiro do povo. Por exemplo, para Agua Branca, eu destinei dinheiro de uma emenda, que é dinheiro do povo, R$ 850 mil para reforma da escolha e do hospital de lá. O meu mandato e minha trajetória são de dignidade. Eu não tenho um só cargo nem no governo federal, nem no estadual e nem no municipal”, disse o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.