Fechar
GP1

Política

Robert pede informações sobre operação que deixou 5 mortos em Curimatá

O parlamentar solicitou que o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PTB), encaminhe a cópia dos laudos cadavéricos.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde solicita do Governo Estadual informações sobre a operação realizada em Curimatá, que culminou na morte de cinco homens envolvidos na explosão e tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Curimatá, no dia 5 de maio.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Robert Rios (PDT)(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado estadual Robert Rios (PDT)
O parlamentar solicitou que o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PTB), encaminhe a cópia dos laudos cadavéricos realizados nos mortos na operação realizada pela polícia militar do Piauí e da Bahia.

Robert Rios ainda pede a apresentação de um relatório circunstanciado sobre a operação que resultou na prisão de seis acusados, sendo que atualmente três continuam estão foragidos. A quadrilha era composta por 14 homens.
Imagem: Jociara Luz/GP1Secretário Fábio Abreu (Imagem:Jociara Luz/GP1)Secretário Fábio Abreu 
A morte dos assaltantes, segundo a polícia, aconteceu após eles reagirem a ação policial. A mãe de um dos acusado chegou a divulgar um vídeo na internet pedindo que seu filho não fosse morto. O Secretário de Segurança chegou a se manifestar, afirmando que os homens mortos reagiram com tiros e que muitos deles eram criminosos violentos.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.