Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa pretende definir vice ainda nesta semana

"A coronel só não ocupará a vaga se ela desistir, pois é a vice ideal que eu sonhei. Ela é competente, íntegra e admirada pelos teresinenses", disse Pessoa.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), pretende definir um nome para compor como vice em sua chapa até o próximo domingo (19). Ao GP1 ele deixou clara a preferência pela tenente-coronel Júlia a quem o parlamentar afirmou ser a “vice ideal, que eu sonhei”.

Por ser militar, a tenente-coronel tem até a data das convenções para definir o destino político, mas no que depender de Dr. Pessoa ela dará uma resposta antes desse prazo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa

“Meu objetivo é afunilar, nesta semana, as conversas para saber quem será meu ou minha vice. As pessoas mais prováveis são a coronel Júlia ou o ortopedista Leonardo Eulálio. Mas, a coronel só não ocupará a vaga se ela desistir, pois é a vice ideal que eu sonhei. Ela é competente, íntegra e admirada pelos teresinenses. Por ser militar a coronel Júlia tem até as convenções, mas eu gostaria que ela se filiasse antes disso e dissesse que iria caminhar conosco nesse processo”, deseja Pessoa.

Assédio dos adversários

Dr. Pessoa ainda afirmou que a tenente-coronel Júlia vem sendo bastante assediada por políticos e partidos aliados a prefeitura de Teresina chamados pelo deputado de “blocão”.

“Todos os políticos do blocão já fizeram convites que para muitos são considerados tentadores. Mas, a coronel Júlia resistiu firmemente a todos eles. Isso só comprova tudo aquilo que venho falando dela que é uma pessoa íntegra, de caráter. Agora vamos trabalhar para chegarmos a essa definição no mais tardar até esse domingo, reforçou o pré-candidato Dr. Pessoa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.