Fechar
GP1

Política

Wellington garante apoio à reeleição do Padre Walmir em Picos

Afirmação partiu do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, que faz parte do mesmo partido do governador.

Embora dois aliados seus estejam na disputa pela Prefeitura de Picos, nas eleições do próximo dia 2 de outubro o governador Wellington Dias (PT) já escolheu de que lado vai ficar. Seu apoio será para o atual gestor, Padre José Walmir de Lima (PT), que concorre à reeleição por uma aliança formada por treze partidos.

A afirmação partiu do próprio prefeito Padre Walmir (PT), que disse ter recebido do governador Wellington Dias (PT), a garantia do apoio formal nas eleições municipais que se aproximam.
Imagem: José Maria BarrosPadre Walmir garante que Wellingon Dias estará em seu palanque(Imagem:José Maria Barros)Padre Walmir garante que Wellingon Dias estará em seu palanque
O prefeito de Picos disse que participou de uma reunião sobre o projeto Voa Piauí e, posteriormente foi recebido em audiência pelo governador. Na oportunidade, Wellington Dias (PT) teria reafirmado o compromisso com Picos e com a reeleição do atual gestor, que é seu correligionário de partido.

“O governador firmou compromisso com nossa reeleição para Prefeitura de Picos, sua presença e participação e, sobretudo, na liberação de obras” – declarou o Padre Walmir. Segundo o gestor, essa postura do governador não é só para colaborar com a reeleição de um companheiro, mas, principalmente, para ajudar o município e seu povo.
Imagem: José Maria BarrosGovernador Wellington Dias deve apoiar Padre Walmir em Picos(Imagem:José Maria Barros)Governador Wellington Dias deve apoiar Padre Walmir em Picos
O Padre Walmir ressaltou ainda que o governador Wellington Dias tem uma gratidão muito grande pelo povo de Picos. Isso pela confiança e credibilidade que a população tem depositado nele [governador] e por isso o mesmo se sente no dever de responder. Estando presente, trazendo obras, atendendo os pleitos do prefeito e mantendo um compromisso com a reeleição.

“O governador Wellington Dias garantiu que vai participar com a gente. No momento oportuno ele estará presente em visitas e também em atividades de campanha”, reafirmou o prefeito Padre Walmir.

Disputa

Imagem: José Maria Barros, do GP1 Embora aliado, Gil Paraibano não terá apoio do governador.. Foto - José Maria Barros(Imagem:José Maria Barros, do GP1 )Embora aliado, Gil Paraibano não terá apoio do governador.. Foto - José Maria Barros
Além do Padre Walmir (PT), que concorrerá à reeleição, outro aliado do governador Wellington Dias é pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal. Trata-se do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.