Fechar
GP1

Política

Prefeito Lukano Sá é acusado de agredir duas pessoas em Teresina

"Cansados de buscar algo que pudesse macular nossa imagem como prefeito, resolveram mudar de estratégia. Agora, buscam atacar minha vida pessoal", declarou o gestor ao GP1.

Já tramita no Tribunal de Justiça do Piauí o Termo Circunstanciado de Ocorrência  (TCO) em que figura como acusado de agressão (autor do fato) o prefeito de Oeiras, Lukano Araújo Costa Reis.

O prefeito é acusado de agredir fisicamente duas pessoas durante uma prévia carnavalesca ocorrida na madrugada do dia 24 de janeiro de 2016, na casa noturna Estaleiro, que fica localizada na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.
Imagem: Foto: DivulgaçãoPrefeito Lukano Sá(Imagem:Foto: Divulgação)Prefeito Lukano Sá
As vítimas identificadas como Milton Carvalho de Araújo Duarte e Judson Marcos Arantes Costa, registraram Boletim de Ocorrência, no 12º Distrito Policial, e foram submetidos a exame de corpo de delito que comprovou que houve ofensa a integridade física de ambos. No Boletim de Ocorrência as vítimas afirmaram não conhecer o agressor e que desconhecem os motivos da agressão.
 
Intimado a comparecer a delegacia de polícia, o prefeito Lukano Reis recusou-se a assinar a intimação. O Termo Circunstanciado foi autuado em 13 de julho de 2016 e distribuído a 2ª Câmara Especializada Criminal. O desembargador Sebastião Ribeiro Martins foi sorteado para relatar o feito. 
 
Outro lado 
 
Após a denúncia o prefeito emitiu nota de esclarecimento negando a acusação e afirmou que o fato era apenas uma tentativa de macular seu nome e sua reputação.  “Cansados de buscar algo que pudesse macular nossa imagem como prefeito, e exauridos pelos sucessivos fracassos, seja no campo ético, moral ou legal, resolveram mudar de estratégia. Agora, buscam atacar minha vida pessoal, atentando contra minha honra e meus valores. Vos asseguro que não tenho medo e que isto não me fará recuar um passo diante dos meus propósitos. Sei que tentativas estapafúrdias como esta vêm se repetindo ao longo da história, mas, carrego comigo a coragem de quem tem a consciência tranquila”, dizia a nota. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.