Fechar
GP1

Política

Wellington vai conversar com PT sobre a disputa em Teresina

O parlamentar adiantou que as conversas agora estarão voltadas para escolha de um nome para compor como vice do jornalista Amadeu Campos.

O vereador de Teresina, Gilberto Paixão (PT), informou ao GP1 que o governador Wellington Dias (PT) deverá ser ouvido a respeito do posicionamento do Partido dos Trabalhadores ante a disputa majoritária na Capital que tem sido motivo de desarmonia interna.

O parlamentar reafirmou que o PT vai fazer coligação com o pré-candidato a prefeito do PTB, o jornalista Amadeu Campos, mesmo com o petista Júnior do MP3 assegurando que permanece na disputa. Paixão adiantou que as conversas agora estarão voltadas para escolha de um nome para compor como vice do petebista.
Imagem: Lucas Dias/GP1Gilberto Paixão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Gilberto Paixão
“O governador já foi ouvido e deverá conversar novamente com o PT sobre a disputa em Teresina. Agora aquelas pessoas que insistem que o partido não vai fazer coligação estão querendo mídia e não têm moral e nem apoio interno para cobrar nada. As próximas conversas serão para definir nomes que poderão compor chapa com o Amadeu Campos”, assegurou Paixão.

Mesmo não tendo definido um nome do PT para ocupar a vaga de vice do PTB, várias sugestões já foram apresentadas. A vereadora Rosário Bezerra foi a mais lembrada, mas já descartou. Mesmo com a negativa da parlamentar lideranças petebistas ainda apostam em uma mudança de posicionamento da mesma.

Outros nomes deverão ser apreciados: do professor Marcelino Fonteles e do médico Benjamin Vale. Segundo Paixão, mais alternativas serão apresentadas nas próximas reuniões.
“Temos várias opções, as que já foram faladas e outras também. Definiremos nos próximos dias”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.