Fechar
GP1

Política

João de Deus não acredita em favoritismo nas eleições em Teresina

Para João de Deus, o candidato Amadeu Campos é o mais preparado e representa um renovação que Teresina precisa.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual João de Deus (PT) falou sobre as eleições municipais em Teresina e disse acreditar que a população busca uma renovação, e que ela seria com o candidato Amadeu Campos (PTB).

O deputado acredita que ainda é cedo para falar em favoritismo.  “Acho que as candidaturas ainda nem sequer foram pra campo, pois a campanha só começa pra valer depois do dia 16 de agosto. Então tudo até agora foi só aquecimento, ninguém ganha o jogo antes da hora, por mais que tal time tenha mais chance de vencer. É o processo eleitoral que vai definir quem ganha a eleição”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João de DeusDeputado Estadual João de Deus

Ele ainda falou da participação do governador Wellington Dias (PT) na campanha. “O governador tem a clareza da importância dele na campanha do Amadeu. E vamos ter 45 dias de muita batalha e luta sem dúvida nenhuma, e que vença o melhor, pois acredito que o Amadeu tem todas as condições de vencer”, declarou.

Para João de Deus, o candidato Amadeu Campos é o mais preparado e representa um renovação que Teresina precisa. “É importante a população ter uma memória para avaliar a gestão que está aí. Teresina pode mais? Acho que sim. De dar passos mais largos em uma perspectiva de crescimento e  acredito que essa é uma oportunidade que a população quer. Acreditamos que o Amadeu representa as força políticas para levar Teresina para outro patamar. Na campanha vamos ter momentos para fazer debates. É importante a população ficar atenda com aqueles que já tiveram a oportunidade de governar e com a aqueles que estão com ideias novas para mexer em algumas estruturas que estão paradas. Quem tem mais condição de inovar, é quem está se apresentando como novo ou quem está aí já no terceiro mandato? A população vai ter a oportunidade de fazer a sua própria reflexão”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.