Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Posse do prefeito reeleito Luciano Leitoa acontece neste domingo

Luciano Leitoa acredita que irá enfrentar mais dificuldades no seu segundo mandato devido a atual situação financeira do país.

Será realizada neste domingo, 1º de janeiro, às 16h, na Câmara Municipal de Vereadores de Timon, a posse do prefeito reeleito Luciano Leitoa (PSB) e do vice-prefeito eleito João Rodolfo (PCdoB) para o mandato 2017-2020.

Luciano Leitoa acredita que irá enfrentar mais dificuldades no seu segundo mandato devido a atual situação financeira que o Brasil está enfrentando, mas que mesmo assim vai conseguir trazer melhorias aos moradores da cidade. Ele explica que a cidade vem crescendo e que está confiante na sua administração.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Luciano Leitoa, Prefeito de TimonLuciano Leitoa, Prefeito de Timon

“O país passa por um momento difícil na economia e a maioria dos municípios brasileiros enfrentam grandes dificuldades e em Timon também não seria diferente. Durante esses 4 anos que estamos à frente da prefeitura conseguimos enfrentar muitos desafios, mesmo no meio de tantas dificuldades, hoje a cidade é bem melhor do que quando assumimos a administração municipal. Vamos continuar avançando para que nossa cidade possa a cada dia ficar melhor de morar e de viver. Me dedicarei como sempre fiz, mas a confiança depositada na eleição, com uma diferença de quase 11 mil votos, apenas 546 a menos que 2012, prova que estamos no rumo certo . Desta forma renovamos o compromisso com a cidade de Timon”, comentou o prefeito Luciano Leitoa. 

Luciano Leitoa foi reeleito com  56,13%, correspondente a 48.704 mil votos válidos. Seu oponente foi Alexandre Almeida, que obteve 38.061 mil votos válidos, ou seja, 43,87%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.