Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir exonera pai do secretário Iata Rodrigues

Luís Rodrigues Coelho foi exonerado do cargo de coordenador cinco dias após a nomeação

Em portaria assinada no último dia 30 de janeiro o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), exonerou Luís Rodrigues Coelho, pai do secretário municipal do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, ex-vereador Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB).

Luís Coelho havia sido nomeado no dia 25 de janeiro para o cargo de coordenador II, lotado na secretaria municipal do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. A pasta é comandada pelo filho dele [Luís Coelho], ex-vereador Iata Rodrigues (PSB).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Luís Coelho é exonerado cinco dias após a nomeaçãoLuís Coelho é exonerado cinco dias após a nomeação

Para exercer a função de coordenador, Luís Coelho recebeu um DAS – 4, cujo valor é R$ 1.400,00 mensais. Como a portaria de exoneração tem efeitos retroativos a 2 de janeiro, ele não tem direito ao pagamento desse mês.

Na administração do então prefeito de Picos Kléber Eulálio, Luís Coelho exerceu o cargo de secretário municipal de Serviços Públicos. Quando o Padre Walmir (PT) assumiu a Prefeitura, Iata Rodrigues foi nomeado para a secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, sendo substituído depois pelo pai quando se desincompatibilizou para disputar a reeleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.