Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura de Picos envia nota e nega irregularidades em licitação

"A empresa vencedora da licitação para trabalhar na coleta de resíduos infectantes da Secretaria Municipal de Saúde, a Arnon Santos Bernardes- ME, está apta a realizar o serviço", diz nota.

A prefeitura de Picos enviou, na noite desta segunda-feira (26), nota de esclarecimento sobre matéria publicada, no domingo (25), intitulada “Empresa denuncia Padre Walmir por irregularidades em licitação”.

Em nota, a prefeitura nega qualquer irregularidade no processo licitatório e afirma que a empresa vencedora Arnon Santos Bernardes- ME está apta a realizar o serviço.

Confira abaixo nota na íntegra

Em relação à matéria publicada no portal GP1 com o título “Empresa denuncia Padre Walmir por irregularidades em licitação”, a Prefeitura de Picos esclarece que durante o processo licitatório do Pregão Presencial de nº 032/2017 não houve nenhuma irregularidade.

A empresa vencedora da licitação para trabalhar na coleta de resíduos infectantes da Secretaria Municipal de Saúde, a Arnon Santos Bernardes- ME, está apta a realizar o serviço.

A Prefeitura solicitou da empresa vencedora os documentos relativos à qualificação técnica, momento que a Arnon Santos Bernardes-ME apresentou todos e em conformidade o edital. Após análise da documentação, a Procuradoria Geral do Município deu parecer favorável pela habilitação da empresa.

A Prefeitura esclarece também que concedeu licença ambiental à empresa, através da Secretaria de Meio Ambiente, após avaliação de toda documentação pertinente aos procedimentos operacionais no âmbito do município exigido pela Legislação Ambiental, obedecendo todos os critérios técnicos.

Clique aqui e confira o parecer favorável da Procuradoria Geral do Município

Clique aqui e confira a certidão de concessão de licença ambiental

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.