Fechar
GP1

Política

João de Deus desabafa e admite decepção com Elmano e Ciro

“Eles sabem de toda história da Regina e isso me deixa decepcionado com essa atitude [de Ciro e Elmano], sobretudo no caso do Elmano", disse o líder do Governo.

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, João de Deus (PT) afirmou ao GP1, nesta quinta-feira (13), que está decepcionado com os senadores Ciro Nogueira Filho (PP) e Elmano Férrer (PMDB). O incômodo do petista veio com a postura dos dois congressistas que votaram a favor da reforma trabalhista e assinaram uma representação contra a senadora Regina Sousa (PT) por quebra de decoro parlamentar após protesto para impedir o início da sessão para votar a reforma em questão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado João de Deus Deputado João de Deus

“Eles sabem de toda história da Regina e isso me deixa decepcionado com essa atitude [de Ciro e Elmano], sobretudo no caso do Elmano. Ele hoje tem um comportamento que difere dos interesses do Piaui. Ele foi eleito no palanque conosco na defesa de todo um discurso. Nós pedirmos votos pra ele que foi eleito com nosso total apoio”, desabafou o líder governista.

Diante do franco desconforto com a postura dos “aliados”, ao ser questionado acerca da manutenção da coligação com os dois partidos, PMDB e PP, João de Deus disse ser possível passar por cima das decepções.

“Espero que eles revejam a decisão deles. Acredito que essa aliança perpasse tudo isso, mas é claro que nos deixa decepcionados. Além do mais, a política muda todos os dias e, por isso, fica a pergunta: Será que todos os partidos estarão juntos [até as eleições]? Essa resposta ninguém sabe ainda. Mas, o PT terá que pedir votos para esse grupo, como será essa situação? Porém, acreditamos que muita coisa vai mudar”, frisou João de Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.