Fechar
GP1

Política

Lula virá ao Piauí para mobilização contra o Governo Temer

"A ideia é que ele nos ajude a mobilizar os nordestinos contra essa pauta regressiva que intranquiliza os brasileiros com as reformas e a perca da soberania nacional”, adiantou o deputado.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virá ao estado do Piauí em agosto desse ano. A informação foi confirmada ao GP1, nesta quinta-feira (06), pelo deputado federal e presidente do PT piauiense, Assis Carvalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Como explicou Assis, a vinda do ex-presidente faz parte de um trabalho de mobilização da região Nordeste contra os pleitos que têm sido encampados pelo Governo Michel Temer (PMDB). O parlamentar ainda fez questão de colocar que a visita não deve ser enxergada como uma espécie de preparação pré-eleitoral para o próximo ano.

  • Foto: Joel Nogueira/Foto Arena/Estadão ConteúdoLuiz Inácio Lula da SilvaLuiz Inácio Lula da Silva

“Lula virá ao Piauí no final de agosto para dialogar sobre o momento político. Não há preparação para 2018, pois essa pauta discutiremos só no ano que vem. O convite foi feito por mim e pelos presidentes do PT do Nordeste. A ideia é que ele nos ajude a mobilizar os nordestinos contra essa pauta regressiva que intranquiliza os brasileiros com as reformas e a perca da soberania nacional. Lutaremos pelas diretas já”, adiantou Assis.

O piauiense esclareceu também que “vamos organizar a pauta para fazermos um bom evento no Piauí. Queremos o nosso país de volta e somente o povo brasileiro poderá se mobilizar para isso. O Lula é um símbolo da democracia”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.