GP1

Política

Gilberto Kassab e Wellington Dias estarão juntos em Teresina

Na oportunidade, Kassab vai reforçar junto a Wellington o nome de Júlio César que pretende ser candidato a senador na chapa governista.

A agenda do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab em Teresina, já foi definida. Ele desembarcará a tarde e seguira direto para o local do evento que será realizado nesta quinta-feira (11), às 15h, no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministro Gilberto Kassab Ministro Gilberto Kassab

A convite do deputado federal e presidente regional do diretório do PSD no Piauí, Júlio César Lima, o ministro vem ao estado para lançar o programa de Inclusão Digital, Internet para Todos. O evento contará com a presença de lideranças importantes, entre elas, do governador piauiense Wellington Dias (PT), de deputados estaduais e federais, além dos 128 prefeitos que serão beneficiados com o programa.

Além da agenda administrativa, Gilberto Kassab, que preside nacionalmente o PSD, também vai aproveitar a oportunidade para reforçar a defesa pelo nome de Júlio César que trabalha para garantir o direito de ocupar uma das vagas de senador na chapa que será encabeçada por Wellington Dias esse ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.