Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar recebe Dr. Pessoa na Câmara de Teresina

“Foi um diálogo entre amigos, o deputado foi vereador junto comigo e sempre mantivemos uma relação excelente", disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (PSDB) recebeu a visita do deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa (PSD), nesta quinta-feira (01). De acordo com o chefe do Palácio de Karnak, foi um encontro de cortesia onde os dois dialogaram sobre diversos assuntos, entre eles, a conjuntura política atual.

  • Foto: GP1Jeová Alencar recebe Dr. Pessoa na Câmara de TeresinaJeová Alencar recebe Dr. Pessoa na Câmara de Teresina

Ao GP1 nesta sexta-feira (02), Jeová também esclareceu que foi uma conversa entre amigos, mas, sem foco voltado para composição eleitoral. “Foi um diálogo entre amigos, o deputado foi vereador junto comigo e sempre mantivemos uma relação excelente. Nós tratamos sobre temas diversos e claro, que política também fez parte. Mas, nesse quesito não foi voltado para discussão de montagem de estratégia, foi apenas uma avaliação superficial do que temos hoje. Além desse tema, conversamos sobre outros também”, afirmou Alencar.

O bate-papo entre eles ocorreu no gabinete do presidente da Câmara. “O Jeová é um cidadão de bem, uma pessoa íntegra. Sempre que nos víamos, falávamos de sentar para conversar e ontem deu certo. Foi um diálogo sobre a avaliação de todo o cenário”, disso Dr. Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.