Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho comemora adesões à ‘Caravana Lula Livre’

"Nós não vamos parar, não vamos sair das ruas enquanto não houver justiça para o nosso presidente Lula. Não vamos parar”, frisou ele.

O presidente regional do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, está comemorando o resultado da “Caravana Lula Livre” que tem percorrido vários municípios do Estado, em defesa da liberdade do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso na sede da Policia Federal em Curitiba.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“A Caravana é um sucesso total. Além de animar a militância local, nós dialogamos com muita gente pela forte adesão”, ressaltou o dirigente petista ao GP1. De acordo com Assis, o grupo já percorreu 33 cidades piauienses.

“Cada vez mais, aumenta o número de participantes, inclusive prefeitos e vereadores de outros partidos. Nós não vamos parar, não vamos sair das ruas enquanto não houver justiça para o nosso presidente Lula. Não vamos parar”, frisou ele.

“Nossa meta é percorrer todo o Estado e compartilhar a luta em prol da inocência de Lula e contra a perseguição política que visa, exclusivamente, inviabilizar sua candidatura à presidência nestas eleições”, concluiu Assis Carvalho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

PT transfere sede para Curitiba após prisão do ex-presidente Lula

Ministros do STF admitem possibilidade de soltura de Lula

Força-Tarefa diz que Moro continua com processos contra Lula

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.