Fechar
GP1

Política

Seis cidades do Piauí receberam a Caravana Lula Livre neste sábado

As três primeiras cidades deste sábado foram Valença, Pimenteiras e Lagoa do Sítio. À tarde, a caravana seguiu para Aroazes, Elesbão Veloso encerrando em Francinópolis.

Neste sábado (12), a Caravana Lula Livre percorreu mais seis municípios piauienses. A comitiva, composta por militantes petistas e membros de movimentos sociais e sindicais, tem percorrido o interior do Estado em defesa da liberdade do ex-presidente Lula e pela manutenção da democracia.

  • Foto: Divulgação/AscomCaravana Lula LIvreCaravana Lula LIvre

As três primeiras cidades deste sábado foram Valença, Pimenteiras e Lagoa do Sítio. À tarde, a caravana seguiu para Aroazes, Elesbão Veloso encerrando em Francinópolis.

Segundo o presidente do Diretório do PT do Piauí, Assis Carvalho, a caravana é “literalmente, Lula andando por nossas pernas e falando por nossa voz, reforçando a resistência do povo a favor da justiça e da democracia".

  • Foto: Divulgação/AscomAssis CarvalhoAssis Carvalho

Em sua 5ª jornada, a Caravana concluiu 15 municípios. Na quinta-feira (10), iniciou por Nazária e Palmeirais. Na sexta-feira (11) continuou viagem por Francisco Ayres, Arraial, Cajazeiras, Santa Rosa, Várzea Grande, Barra D’Alcântara e Novo Oriente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.