Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar presta contas do primeiro semestre de 2018 na Câmara

Durante o encontro, vários simpatizantes demostraram apoio e admiração pelo trabalho do parlamentar.

Centenas de lideranças políticas do grupo “Juntos com Alegria”, jovens e políticos estiveram na noite desta terça-feira (26), na reunião de prestação de contas das ações do primeiro semestre de 2018, do vereador Jeová Alencar, realizada na quadra de esportes do colégio Sinopse.

O vereador disse ter ficado emocionado em saber que tantas pessoas confiam no seu trabalho. “Fico honrado em saber que todos que estão aqui são amigos que conquistaram minha confiança. Uns estão juntos comigo nessa caminhada desde o início da minha vida política, outros estão com alguns meses, outros chegaram agora e já confiam na competência e seriedade do nosso trabalho”, ressaltou.

“Eu tenho feito visitas nas casas das pessoas e ouvido os anseios delas, e para mim é gratificante perceber o carinho delas ao me receberem. Além disso tentar de alguma forma resolver o problema de suas comunidades”, continuou Alencar.

  • Foto: Divulgação/AscomJeová Alencar reúne lideranças para prestação de contasJeová Alencar reúne lideranças para prestação de contas

Inovação na Câmara Municipal de Teresina

A Câmara Municipal de Teresina inovou com suas transmissões ao vivo pelo YouTube, teve a primeira transmissão do programa Câmara em Ação, o aumento do salário dos servidores de 5%, além do abono pascal e natalino. Além disso realizou uma parceria com a Associação Jurídica e Social do Piauí(Ajuspi) para a realização de cursos de extensão para os servidores, e outra com a faculdade Anhanguera, para a realização de cursos de graduação e pós-graduação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.