Fechar
GP1

Política

PTC lança pré-candidatos a deputados no plenarinho da Alepi

“Nós estamos muito felizes com o encontro que estamos realizando hoje para reafirmar as pré-candidaturas de deputados", disse o presidente estadual do PTC, Evaldo Gomes.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Lançamento de candidatos do PTC Lançamento de candidatos do PTC
Lucas Dias/GP1 2 / 10 PTC lança candidatos as eleições 2018 PTC lança candidatos as eleições 2018
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Dr. Marcos Vinícius Dr. Marcos Vinícius
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Evento de lançamento de candidatos do PTC Evento de lançamento de candidatos do PTC
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Themístocles Filho Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Francis Lopes Francis Lopes
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Deputado estadual Evaldo Gomes Deputado estadual Evaldo Gomes
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Lançamento de candidatos do PTC Lançamento de candidatos do PTC
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Antonio Felix Antonio Felix
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Deputado Evaldo Gomes Deputado Evaldo Gomes

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (06), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), evento do Diretório Estadual do PTC para lançamento dos pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal para as eleições de outubro.

Evaldo Gomes, presidente estadual do partido, falou do evento e reafirmou o apoio ao governador Wellington Dias: “Nós estamos muito felizes com o encontro que estamos realizando hoje para reafirmar as pré-candidaturas de deputados estaduais, para apresentar à população piauiense o único nome que disputará para deputado federal, que é o Dr. Marcos Vinicius, e para reafirmar o apoio à reeleição do governador Wellington Dias e entregar nas mãos dele essa missão de poder apresentar no momento oportuno o restante da chapa”, afirmou.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina e que já foi do PTC, também esteve presente no evento: “O PTC foi o nosso primeiro partido do nosso mandato e a gente só deixou amizades, inclusive, com a própria direção do partido que é o Evaldo Gomes, que é um amigo nosso. Nosso diálogo com o Evaldo sempre foi sincero e verdadeiro”, falou.

Dr. Marcos Vinicius, único pré-candidato a Câmara Federal da sigla, destacou o crescimento do partido: “O PTC hoje cresceu muito. Temos nomes de pessoas que disputam a Assembleia Legislativa, como o Henrique Rebelo, Francis Lopes, Antônio Felix, entre outros. Nomes que podem surpreender e, inclusive, ganhar as eleições. O PTC pode sair da bancada de um deputado estadual para três deputados estaduais no pleito desse ano e tem esse sonho de conseguir a tão sonhada vaga na Câmara Federal, que é uma vaga que acima de tudo é para representar o povo do Piauí, a população mais humilde e a mudança que esse e Piauí precisa”, declarou.

Ele ainda defendeu o ‘chapão’ para a Câmara: “A gente já trabalhou muito na construção dessa ‘chapinha’, que daria mais isonomia a participação dos grupos minoritários, mas a gente tem que ser realista, a ‘chapinha’ praticamente morreu e a gente vai construir a nossa candidatura no ‘chapão’ junto com o governador Wellington Dias e temos convicções de que o povo do Piauí quer mudanças e a mudança está aqui no PTC e a mudança vai ser construída com nossa pré-candidatura a deputado federal”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.