Fechar
GP1

Política

Wellington promete bom sanfoneiro se casamento de Lula for no Piauí

“Tem uma disputa [acerca do local]. Eu disse ‘venha casar no Piauí, a gente arranja um bom sanfoneiro, vai ter uns bodes’”, brincou Wellington, bem-humorado.

O governador Wellington Dias (PT) fez algumas promessas para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se case no Piauí. O petista deve marcar logo a data e o local do casório com a socióloga Rosângela da Silva.

Wellington se encontrou com Lula durante um evento da sigla em Salvador, na última quarta-feira (13) e durante entrevista à imprensa na quinta-feira (14) contou que ofereceu um bom sanfoneiro e carne de bode para a festa do ex-presidente.

“Tem uma disputa [acerca do local]. Eu disse ‘venha casar no Piauí, a gente arranja um bom sanfoneiro, vai ter uns bodes’”, brincou Wellington, bem-humorado.

  • Foto: Divulgação/ FacebookWellington Dias se reúne com o ex-presidente LulaWellington Dias se reúne com o ex-presidente Lula

A disputa para realizar o casamento do petista se dá desde o início de seu namoro com Rosângela, quando ainda estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Durante uma visita em junho, Wellington convidou Lula para se casar no Piauí. O governador da Bahia, Rui Costa, aproveitou a oportunidade para convidar Lula para realizar o casamento em terras baianas. Na ocasião o ex-presidente disse que ia casar em um lugar e passar a lua de mel em outro.

“Ele me apresentou a Rosângela, que é sua noiva, dizendo que tão logo ele saia, ele quer se casar com ela e eu fiz o convite. ‘Como você gosta do Piauí e o Piauí gosta de você, vá casar no Piauí’ e o Rio Costa disse que ele tem que casar na Bahia. Aí ele disse que não vai ter briga, vai casar em um lugar e passar a lua de mel em outro”, disse Wellington aos risos em junho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias convida ex-presidente Lula para casar no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.