Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Carlos Augusto nega interesse do PL em indicar vice do PSDB

"Essa discussão nunca existiu, pelo menos por parte da direção do PR, sou presidente municipal e nunca sentei com ninguém do PSDB para discutir a possibilidade de a gente lançar o vice”, decl

O deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL) negou durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (18), que a sigla está pleiteando indicar um candidato a vice do candidato escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), como chegou a circular nos bastidores da política local.

“Não é verdade. Essa discussão nunca existiu, pelo menos por parte da direção do PR, sou presidente municipal e nunca sentei com ninguém do PSDB para discutir a possibilidade de a gente lançar o vice”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Carlos AugustoCarlos Augusto

Carlos Augusto reiterou o desejo do partido de lançar um candidato a prefeito da capital. O nome mais viável, segundo o deputado, é o do secretário de Segurança Fábio Abreu, que segundo ele, tem um bom desempenho em pesquisas.

“O que temos é o desejo de lançar um candidato forte em todas as pesquisas de opinião pública, que é o deputado Fábio Abreu. A palavra está com ele e não tenho dúvidas de que na hora certa ele vai se posicionar”, continuou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de alguém do Palácio da Cidade ter implantado a falsa informação a fim de desestabilizar a candidatura de Fábio Abreu, Carlos Augusto disse que não acredita nessa hipótese. “Não acredito. Acredito que o Palácio da Cidade não precisa disso. Eles também terão um candidato, um forte candidato, um candidato de um sistema de 30 anos de domínio de poder na cidade de Teresina”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.