Fechar
GP1

Política

B. Sá Filho é empossado como deputado estadual na Assembleia

Suplente de deputado estadual, B. Sá Filho assumiu a vaga do deputado Júlio Arcoverde (Progressistas), que desde semana passada comanda a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Helio Alef/GP1 1 / 10 Solenidade de Posse de B. Sá Filho Solenidade de Posse de B. Sá Filho
Helio Alef/GP1 2 / 10 João Mádison e Zé Santana João Mádison e Zé Santana
Helio Alef/GP1 3 / 10 Juramento de B.Sá Filho na Alepi Juramento de B.Sá Filho na Alepi
Helio Alef/GP1 4 / 10 Deputado Evaldo Gomes Deputado Evaldo Gomes
Helio Alef/GP1 5 / 10 Deputado estaduais conversam na Alepi Deputado estaduais conversam na Alepi
Helio Alef/GP1 6 / 10 B. Sá Filho discursa na Alepi B. Sá Filho discursa na Alepi
Helio Alef/GP1 7 / 10 Júlio Arcoverde e Zé Santana Júlio Arcoverde e Zé Santana
Helio Alef/GP1 8 / 10 Júlio Arcoverde Júlio Arcoverde
Helio Alef/GP1 9 / 10 B. Sá Filho B. Sá Filho
Hélio Leão/GP1 10 / 10 B. Sá B. Sá

Na manhã desta terça-feira (26) aconteceu a solenidade de posse do deputado B. Sá Filho (Progressista) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar disse em entrevista que vai seguir a linha de trabalho do pai, que foi prefeito de Oeiras e deputado federal.

“Uma linha de atuação que meu pai tem trabalhado durante sua trajetória política, que é a questão de irrigação, agricultura irrigada, abastecimento de água e algumas questões voltadas para a Saúde”, afirmou.

Suplente de deputado estadual, B. Sá Filho assumiu a vaga do deputado Júlio Arcoverde (Progressistas), que desde semana passada comanda a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Mudança

A ida de B. Sá Filho para a Assembleia foi possibilidade após o deslocamento de Arcoverde para a Semel, atendendo um arranjo pavimentado pelo prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

A estratégia foi necessária para alçar B. Sá, uma vez que, o governador Wellington Dias (PT-PI) já havia comunicado que não convocaria suplentes nos primeiros meses de gestão. De acordo com o chefe do Palácio de Karnak, a medida seria necessária para conter gastos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.