Fechar
GP1

Política

Paulo Guedes adia ida à CCJ para explicar a reforma da Previdência

Segundo uma fonte do ministério, não faria sentido o ministro comparecer à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) sem a definição de um relator para o projeto de reforma.

A esperada presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara para discutir a proposta de reforma da Previdência deve ficar para a próxima semana. De acordo com uma fonte do ministério, não faria sentido o ministro ir à comissão falar sobre a reforma da previdência nesta terça-feira, 26, sem que ao menos já haja uma definição sobre o relator do texto.

Conforme o Broadcast informou mais cedo, quando Guedes aceitou o convite na semana passada esperava-se que o relator na comissão já tivesse sido escolhido hoje. De qualquer maneira, o ministério da Economia deve disponibilizar técnicos da Pasta para prestarem os esclarecimentos à CCJ, e com isso, a ida do ministro Guedes à comissão deve ficar para a próxima semana, quando espera-se que já haja um relator para a reforma da previdência.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoPaulo GuedesPaulo Guedes

O assunto está sendo discutido pelo presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR). Segundo essa mesma fonte, para falar hoje na comissão, o governo pode disponibilizar uma equipe técnica no lugar de Guedes. A audiência de Guedes estava marcada para às 14h desta tarde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.