Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias empossa secretários na próxima segunda-feira

Na oportunidade serão empossados auxiliares da administração direta e indireta do Governo do Estado.

A solenidade de posse dos novos secretários do Governo Wellington Dias (PT) vai ser realizada na próxima segunda-feira (06) na sede do Palácio de Karnak às 11h. Na oportunidade serão empossados auxiliares da administração direta e indireta do Governo do Estado.

O governador anunciou os nomes de alguns secretários já nesta quinta-feira (02), mas, ficaram ainda algumas pendências para serem resolvidas. Como é o caso da Fundação Antares, que ainda não tem um dirigente definido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Impasses

As escolhas de Wellington Dias causaram alguns descontentamentos. O Progressistas do Senador Ciro Nogueira é um desses exemplos. O PP não se achou contemplado a contento e para completar a dose de insatisfação, o ex-deputado federal Mainha foi vetado na Secretaria do Meio Ambiente (Setur).

Dias optou por colocar o cargo na cota da deputada federal Margarete Coelho, que decidiu indicar a irmã, Sádia Castro para comandar a pasta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias divulga lista oficial do secretariado

Divulgada nova lista de secretariado do governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.