Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César quer o deputado federal Átila Lira filiado ao PSD

"Desejaríamos que Átila tivesse no nosso partido”, frisou Júlio César que preside o diretório do PSD no Piauí.

O deputado federal Júlio César Lima revelou durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (08), o desejo de filiar o também deputado federal Átila Lira (atualmente no PSB) ao PSD. Júlio afirmou que os dois já estiveram juntos em pleitos passados.

“É um desejo que o Átila venha para nosso partido, até porque antes da minha eleição, nos dois primeiros mandatos dele, ele foi eleito com nosso apoio, com nossa participação. Inclusive quando ele foi candidato a governador, percorremos o Piauí todo no primeiro e segundo turnos. Átila é um grande nome, está aqui o irmão dele, o Antônio José Lira, que integra nosso partido. Portanto, desejaríamos que Átila tivesse no nosso partido”, frisou Júlio César que preside o diretório do PSD no Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Júlio César

Desacordo

Átila Lira não esconde o desejo de deixar o PSB devido a uma incompatibilidade com as diretrizes do partido no plano nacional. Inclusive, o parlamentar federal chegou a falar publicamente sobre a possibilidade de migrar para o DEM.

Filiações

Nesta manhã, o PSD promoveu a filiação de dois ex-vereadores de Teresina, Renato Berger e Ananias Carvalho. Os dois eram aliados do prefeito Firmino Filho (PSDB), mas decidiram oficializar a ida para a oposição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gustavo Neiva diz que Átila Lira tem autonomia para deixar o PSB

Átila Lira deve se filiar ao DEM após votação da Previdência

Átila responde Robert Rios e diz que Antonio José Lira é rebelde

Deputado Átila Lira já gastou R$ 42 mil com aluguel de veículos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.