Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd diz que PDT quer eleger três vereadores em Teresina

Com o fim das coligações proporcionais, os partidos precisam lançar o máximo de candidatos permitidos para conseguirem coeficiente necessário para elegerem mais vereadores.

O presidente do Diretório do PDT em Teresina, o vereador Evandro Hidd, afirmou nesta segunda-feira (26) que tem trabalhado para conseguir fortalecer a legenda para a eleição de 2020 e que o partido pretende eleger até 3 vereadores para a Câmara Municipal de Teresina.

Com o fim das coligações proporcionais, os partidos precisam lançar o máximo de candidatos permitidos para conseguirem coeficiente necessário para elegerem mais vereadores. Evandro Hidd explicou que tem conversado com várias lideranças políticas em busca de conseguir candidatos para a disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Evandro Hidd durante abertura do ano legislativoVereador Evandro Hidd

“Temos conversado bastante. Desde o início do ano que eu venho falando que todo o jogo mudou. A sistemática da eleição de 2018 não vai ser a mesma de 2020, então a gente se atentou a isso. Estamos realizando um trabalho para reforçar as candidaturas do PDT para que a gente fique forte para as eleições do ano que vem”, explicou

Evandro Hidd explicou que o PDT possui apenas uma cadeira na Câmara de Teresina e o objetivo é conseguir eleger três vereadores. Ele ainda destacou a recente filiação do ex-vereador Ferreira a legenda.

“Tivemos a grata confirmação do convite feito ao ex-vereador Ferreira que decidiu fazer parte dos quadros do PDT. Ele entendeu a nossa proposta e nossa ideia, e está ajudando a articular a montagem da chapa. Então nós vamos brigar e disputar para que no ano que vem o partido possa crescer de uma para três vagas”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.