Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva deixa a Secretaria de Administração e retorna para Alepi

“Eu saí sim da secretaria da Administração para acompanhar a tramitação do orçamento na Assembleia”, disse Franzé à nossa reportagem.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) deixou a secretaria de Administração para retornar a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A informação foi confirmada por ele ao GP1 na manhã desta terça-feira (01/12).

Franzé explicou que o motivo é a tramitação do orçamento que será apreciado na Assembleia Legislativa nas próximas semanas. “Eu saí sim da Secretaria da Administração para acompanhar a tramitação do orçamento na Assembleia”, disse Franzé à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Franzé SilvaSecretário Franzé Silva

PT na vez

A princípio, foi ventilado que Franzé Silva também teria retornado à Casa para colocar o nome à disposição para a vaga de vice-presidente do deputado Themístocles Filho (MDB), atual dirigente da Alepi, o que foi descartado por um interlocutor do partido.

O que se tem de concreto neste momento é que o Partido dos Trabalhadores vai indicar um deputado para o cargo de vice-presidente da Assembleia. O nome da deputada Flora Izabel é o mais cotado para o espaço.

Com isso, o atual vice-presidente, Júlio Arcoverde, do Progressistas, deve ficar na diretoria-geral da Alepi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.