Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresária Gessy Fonseca rebate nota do PSC e nega saída do partido

“Não tem nada em andamento no sentido da minha saída. Até o momento à presidência estadual não entrou em contato comigo para esclarecer essas informações”, afirmou ela.

A ex-candidata à Prefeitura de Teresina, empresária Gessy Fonseca, concedeu entrevista ao GP1 neste domingo (13) para esclarecer sua situação no PSC. Diferente do que vem sendo falado nos corredores da política, Gessy explicou que não está em andamento, pelo menos de sua parte, a saída do partido.

Ela afirmou que a direção do PSC divulgou uma nota falando sobre o assunto, mas não a procurou até o momento. “Não tem nada em andamento no sentido da minha saída. Inclusive o partido divulgou essa nota sem me comunicar. Até o momento a presidência estadual não entrou em contato comigo para esclarecer essas informações”, afirmou ela.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy FonsecaGessy Fonseca

Ainda de acordo com Gessy Fonseca, também é especulação a informação de que teria interesse de assumir a direção do PSC no Piauí, cargo hoje ocupado pelo advogado Valter Alencar.

“Isso não passa de especulação. A direção do partido segue com doutor Valter e não tem nenhuma conversa sobre o assunto, se existe não me comunicaram”, garantiu ela.

O que diz a nota

Na nota, divulgada na quinta-feira (10), o partido diz que não foi comunicado sobre a saída de Gessy da sigla e que, se for verdade sua desfiliação, que ela está tomando as decisões por conta própria. Confira abaixo a nota na íntegra:

"O Partido Social Cristão (PSC -PI) vem por meio desta nota esclarecer que não foi comunicado oficialmente sobre a desfiliação partidária da ex-candidata a prefeita, Gessy Fonseca. Porém, a presidência estadual e os ex-candidatos a vereadores da chapa, que trabalharam arduamente para projetar o nome da candidata, lamentam os fatos amplamente divulgados na imprensa local. Caso seja verdade o desejo de desligamento da sigla, a ex-candidata está tomando as decisões por conta própria, e vale ressaltar que o partido ainda não foi comunicado sobre o posicionamento da mesma".

NOTICIA RELACIONADA

Gessy Fonseca confirma que vai assumir Secretaria de Economia Solidária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.