Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nixon Frota diz que não foi comunicado sobre ida para Segurança

“Ainda não fui informado oficialmente pelo Dr. Pessoa [de que vai comandar a Segurança da Capital]", disse Nixon.

O prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) confirmou, durante entrevista à imprensa nessa semana, que o Coronel Nixon Frota (PRTB), vai comandar a Secretaria Municipal da Segurança que será criada em Teresina. Mesmo após a confirmação, Nixon afirmou ao GP1 nesta sexta-feira (18) que ainda não foi comunicado oficialmente pelo futuro prefeito, sobre sua ida para a pasta da Segurança que será criada.

“Ainda não fui informado oficialmente pelo Dr. Pessoa [de que vai comandar a Segurança da Capital]. Sempre conversamos com Dr. Pessoa e estivemos dialogando com o presidente Themístocles Filho. Falamos sobre ideias, segurança pública, dentro desse âmbito municipal”, disse o coronel.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel NixonCoronel Nixon

“Estamos pensando em projetos, mas não tem esse convite oficial. Mas, de qualquer forma, caso o Dr. Pessoa nos convide, oficialize, nós como parte do governo dele, da prefeitura, receberemos com a maior felicidade”, disse Nixon Frota.

Agenda em Brasília

Nixon comanda o PRTB no Piauí. O partido tem como principal líder o vice-presidente da República, Hamilton Mourão que deverá ser um elo entre o Governo Federal e a administração de Dr. Pessoa em Teresina.

“Estamos procurando agendar, tratativas com ele [Hamilton Mourão] diretamente. Mas, não só com o vice-presidente, como com outros setores em Brasília. Vamos devagar, por partes e aguardar as diretrizes do prefeito de forma oficial. Tudo tem que partir do nosso comandante. Ele determinando a gente vai colocando em prática”, afirmou o coronel.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa escolhe o major Cláudio Lima para comandar a Strans

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.