Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Francisco Costa será o novo líder do Governo Wellington Dias na Alepi

Na vice-liderança não haverá mudanças, o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) vai permanecer no cargo.

O deputado estadual Francisco Costa (PT) vai assumir a liderança do Governo Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O cargo estava sob o comando do deputado Francisco Limma (PT). O acordo foi firmado nessa semana.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (06), o deputado Franzé Silva (PT) confirmou o entendimento e explicou que um ofício do governador, que deverá chegar a Alepi até a próxima segunda-feira, vai referendar a decisão dos parlamentares.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco CostaFrancisco Costa

“Nos reunimos e o deputado Francisco Costa foi o escolhido para assumir a liderança do Governo na Assembleia. Estamos aguardando apenas um ofício do governador Wellington Dias para referendar isso”, explicou Franzé.

Na vice-liderança não haverá mudanças, o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) vai permanecer no cargo. “Não foi alterado nada. Ele segue como vice-líder do Governo”, finalizou Franzé.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.