Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que pode desistir de dividir SDU por causa de Jeová Alencar

"Se meu amigo Jeová Alencar não quiser e achar que deva conduzir sem a divisão, será cumprida minha palavra”, afirmou o gestor.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, garantiu em entrevista nessa quarta-feira (13), que pode desistir da ideia de dividir a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU/Sul). Tudo porque a possibilidade tem causado o descontentamento do vereador Jeová Alencar.

Com a reforma administrativa que está sendo organizada, o objetivo é dividir a superintendência em SDU Sul e SDU Rural Sul, sendo que a segunda seria indicação do senador Marcelo Castro.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“O Jeová Alencar não pediu a SDU/Sul, eu quem ofereci”, explicou o prefeito. O indicado pelo vereador para a pasta foi Alípio Paiva que já foi nomeado.

Segundo Dr. Pessoa, foi avaliada a necessidade de dividir a SDU/Sul assim como aconteceu com a SDU Centro/Norte, no entanto, ele ressaltou que se decisão não agradar o presidente da Câmara, ele irá desistir da divisão. “Havia a necessidade [da divisão] pela extensão, pela habitação da região Sul assim como fiz com a Centro/Norte. Mas, se meu amigo Jeová Alencar não quiser e achar que deva conduzir sem a divisão, será cumprida minha palavra”, finalizou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.