Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que oposição não vai bater de frente com Dr. Pessoa

“Garanto que o prefeito Dr. Pessoa não terá problemas com a Câmara, principalmente, nesse primeiro ano", disse o vereador Edson Melo.

O vereador Edson Melo (PSD) disse, na manhã desta segunda-feira (04), em entrevista à imprensa que a oposição não será problema para a gestão do Dr. Pessoa (MDB) na Prefeitura de Teresina, pelo menos no primeiro ano de mandato.

“Garanto que o prefeito Dr. Pessoa não terá problemas com a Câmara, principalmente, nesse primeiro ano, até porque é prudente, é lógico, que a gente observe mais do que faça críticas. Nós vamos sim, observar, fazer até sugestões, mas jamais bater de frente, isso não é o nosso estilo, eu conheço todos os vereadores que são de oposição e ninguém tem estilo batedor”, afirmou o parlamentar.

Foto: Alef Leão/GP1Edson Melo
Edson Melo

Segundo Melo, é necessário que o prefeito tenha o tempo necessário para mostrar trabalho. “A gente tem que dar tempo, tem que acreditar, eu não sou do estilo do quanto pior, melhor, a gente tem que torcer pela nossa cidade, eu sou teresinense, amo essa cidade, então não vou torcer por um desastre, de forma nenhuma. Agora como vereador de oposição vamos ter nosso senso crítico de observação”, declarou.

“Esse ano de 2021 para o PSDB, que hoje, não é situação nem a nível federal, nem estadual e municipal, a situação do PSDB é de ficar calado, observando, não adianta, não se constrói nada com oposição radical, nós não somos estilo esquerda, PT, PSOL e esses partidos de esquerda, nós somos diferentes, nós vamos fazer oposição sim, coerente, com respeito, sem agressão, apresentando sugestões, essa é a melhor forma", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.