Fechar
GP1

Capitão Gervásio Oliveira - Piauí

Marcelo Castro destinará emendas para Capitão Gervásio, diz João Mádison

"Mais uma vez, fomos atendidos com emendas parlamentares para várias áreas, melhorando a vida do nosso Povo”, comemorou o deputado estadual.

O deputado estadual João Mádison (MDB) levou demandas da cidade de Capitão Gervásio Oliveira para o senador Marcelo Castro (MDB) durante reunião nesta quarta-feira (06). O parlamentar estadual estava acompanhado da prefeita do município, Gabriela Coelho (PT) e de seu marido, Almir.

João Mádison adiantou que Marcelo vai destinar emendas para o município com objetivo de solucionar as principais necessidades dos moradores da cidade nas mais variadas áreas.

Foto: DivulgaçãoMarcelo Castro e João Mádison reunidos com a prefeita Gabriela Coelho
Marcelo Castro e João Mádison reunidos com a prefeita Gabriela Coelho

“Estivemos hoje na residência do nosso senador Marcelo Castro, com a prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho, seu esposo Almir e o amigo Júnior, pedindo melhorias para nosso município. Nós, mais uma vez, fomos atendidos com emendas parlamentares para várias áreas, melhorando a vida do nosso povo”, comemorou o deputado estadual.

Mais demandas

Há poucas semanas, o deputado estadual esteve novamente reunido com senador Marcelo. Na oportunidade, Castro mais uma vez destinou emendas para os municípios assistidos de perto por João Mádison como: Agricolândia, Lagoinha e Boqueirão, que estavam representados por seus respectivos representantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.