Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Paulo César defende APPM "mais técnica e menos política"

“Nossos objetivos para a APPM é uma associação mais eficiente, mais técnica e menos política", defendeu o prefeito.

Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (08), o prefeito de Francinópolis, Paulo César (PP), demonstrou confiança em sua vitória na eleição da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais (APPM). Paulo César disputa a presidência com o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho da Caridade (PSD).

“Nossos objetivos para a APPM é uma associação mais eficiente, mais técnica e menos política. O retorno a essas propostas foi o melhor possível, então não esperamos outro resultado ao final do dia a não ser a vitória”, disse.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Paulo César
Prefeito Paulo César

O prefeito também falou sobre as articulações envolvendo sua candidatura. “O PP hoje tem a maior bancada de prefeitos, são 83 prefeitos. Mas o partido do meu adversário é o segundo. Então existe muita articulação, não há nada demais eu como candidato do meu partido pedir o apoio. Nós estamos pregando o municipalismo forte, por isso entramos em contato com os prefeitos e oferecemos nossas finalidades e objetivos para a APPM”, afirmou.

Segundo Paulo César, a associação hoje não possui qualificação para prestar o serviço de orientação aos municípios e aproveitou para reafirmar sua promessa de tornar a APPM mais técnica e menos política. “Nosso lema é fazer a APPM mais técnica e menos política, queremos que o prefeito chegue aqui e seja orientado acerca dos programas. Hoje nós não temos isso na APPM, o prefeito vem com uma dúvida e sai com a mesma dúvida, porque não há qualificação para prestar esse serviço de orientação aos municípios.

A eleição para presidente da APPM iniciou às 8 horas desta manhã e deve seguir até às 17 horas. O atual presidente é o ex-prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.