GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa nega diálogo sobre Arthur Marinho na Semjuv

“Da minha cabeça nunca foi discutido isso", afirmou o prefeito de Teresina.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) negou, na manhã desta terça-feira (06), que tenha dialogado com o vereador de Lagoa do Piauí, Arthur Marinho, sobre a possibilidade de ele vir a assumir a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv), no lugar de João Duarte, o Pessoinha, que comandará apenas a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).

Arthur Marinho é casado com a secretária municipal da Mulher, a jornalista Karla Berger. “Da minha cabeça nunca foi discutido isso. A Secretaria da Juventude está nas minhas mãos, estou olhando com bastante cuidado quem é que vai conduzir aquela secretaria”, afirmou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Sobre a nova reforma administrativa, Dr. Pessoa ressaltou que é apenas um complemento da proposta que já foi aprovada pela Câmara Municipal. “É uma continuidade da pequena reforma que nós já colocamos e que já foi aprovada que foi para extinguir alguns órgãos e acrescentar outros”, declarou.

Ele ainda reafirmou que Pessoinha ficará apenas na Eturb. “Já é prego batido e ponta virada que ele [Pessoinha] vai cuidar da Eturb”, enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.