Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obras da prefeitura estão sendo realizadas, diz João Henrique Sousa

Os secretários se reúnem constantemente com o prefeito para receber orientações.

O secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa, afirmou em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (4) que as obras da Prefeitura estão andando conforme o planejado pela equipe do prefeito Dr. Pessoa (MDB).

João Henrique disse ainda que não há nenhuma dificuldade com a equipe e que todos os secretários se reúnem constantemente com o prefeito para receber orientações. Na sexta-feira (30) o chefe do executivo municipal reuniu todo seu secretariado e ordenou um mutirão de limpeza e operação tapa-buracos na capital.

Foto: Alef Leão/GP1João Henrique Sousa
João Henrique Sousa

“Hoje a cidade amanheceu com mais de 1.200 pessoas reforçando a questão da limpeza, que tudo funcione da melhor maneira possível. As obras que estavam ou que estão todas em andamento, não temos dificuldade”, afirmou.

Viaduto da Tabuleta

O secretário explicou ainda que as obras do Viaduto da Tabuleta, na zona sul de Teresina, estão paradas porque a empresa que havia ganhado a licitação resolveu deixar a obra. Uma nova empresa deve assumir a obra em até 90 dias.

“É um viaduto que era uma obra de uma determinada construtora que desistiu da obra e ao desistir da obra teve que fazer todo aquele processo de encerramento do contrato e agora a SAAD Sul está preparando a chegada da nova licitação. Acredito que dentro de 90 dias estaremos retomando essa obra”, continuou.

Entrega de obras

O secretário também destacou a importância das obras entregues por Dr. Pessoa. “O prefeito tem feito a entrega de uma série de obras que são socialmente extremamente importantes. Quando ele entrega uma área de lazer, um campo de futebol, são obras de alcance social muito grande. As obras da prefeitura estão andando, Dr. Pessoa está bem tranquilo e estamos com a tranquilidade que tudo está funcionando bem”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.