Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa diz que vai colaborar com CPI do Transporte Público

A Câmara aprovou a abertura da CPI para investigar possíveis irregularidades na execução do contrato.

No início da tarde desta quarta-feira (5) o prefeito Dr. Pessoa (MDB) afirmou que vai respeitar a decisão da Câmara Municipal de Teresina (CMT), que aprovou o pedido de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação do transporte público da capital. O emedebista disse que vai colaborar com a apuração.

“O poder legislativo é independente. O prefeito não deve interferir em uma ação dessas, mas o prefeito está de portas abertas para qualquer indagação dentro do respeito de um poder com o outro. Podemos ajudar, mas interferir não. Quero repetir: o poder legislativo é um poder independente e sabe porque está pedindo essa CPI”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Empresários sem coração

Ainda conforme Dr. Pessoa os empresários do sistema de transporte público na capital “têm cérebro, mas não tem coração”. O prefeito avalia ainda que a CPI não tem outro intuito a não ser solucionar o problema da população que depende dos ônibus coletivos na capital.

“Não é que eles queiram criar problemas, é o povo que está pedindo mais seriedade no transporte coletivo de Teresina, que há 33 anos é comandando por um grupo de empresários que têm cérebro, mas não tem coração”, continuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.