Fechar
GP1

Política

Enzo Samuel diz que é preciso intensificar diálogo com a prefeitura

"A Câmara nunca foi problema para o executivo e sempre contribuímos", disse o vereador a imprensa.

O vereador de Teresina, Enzo Samuel (PDT), conversou sobre o almoço que o vice-prefeito da Capital, Robert Rios (sem partido), teve com um grupo de parlamentares nessa quarta-feira (26). Ele afirmou que foi falado sobre as principais demandas do grupo que, de acordo com ele, quer contribuir de maneira mais efetiva com a administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

“Tivemos um almoço a convite do vereador Roberval Queiroz e contamos com a grata presença do vice-prefeito Robert Rios. Ele conversou, mas o que posso dizer é que essa Casa quer continuar contribuído com a nossa cidade, para que nossa cidade possa continuar a se desenvolver e resolver problemas como o dos transportes. A Câmara nunca foi problema para o executivo e sempre contribuímos. Mas agora entendemos que precisamos dialogar cada vez mais”, afirmou Enzo.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

Entenda

O encontro dos vereadores de Teresina com o vice-prefeito da capital, Robert Rios (sem partido) nessa quarta-feira (26), não foi o suficiente para arrefecer os ânimos e resolver as principais demandas dos parlamentes que ‘exigiram’ uma agenda com o próprio prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

O GP1 apurou os principais pedidos dos vereadores antecipados ao vice-prefeito da cidade, sendo eles: a maior participação dos parlamentares na estrutura administrativa da prefeitura, a manutenção do mandato de Antônio José Lira (Republicanos) na Câmara Municipal, bem como a continuidade dele no cargo de líder do executivo na Casa Legislativa. A expectativa é esse encontro do prefeito com os vereadores ocorra na próxima semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.