Fechar
GP1

Política

Zé Trovão se pronuncia após viralizar em foto com cocaína

O deputado eleito disse já ter sido dependente químico e que a foto foi feita entre 2017 e 2018.

O deputado federal eleito Zé Trovão (PL), que mora em Joinville, no Norte de Santa Catarina, se manifestou nas redes sociais após uma foto em que ele aparece diante de uma mesa com cocaína viralizar na internet.

Nesta quinta-feira (08), Zé Trovão publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram confirmando a veracidade da imagem que circula nas redes sociais.

A post shared by Zé Trovão (@zetrovaodeputado)

“Não me orgulho nenhum pouco de um dia ter passado por essa situação”, pontuou o deputado eleito. Segundo o deputado eleito, ele já foi dependente químico e a foto em questão foi tirada entre 2017/2018.

Ainda no vídeo, Zé Trovão disse que assim como tantas outras pessoas já cometeu erros: "eu já cometi erros, já cometi falhas, segui caminhos aos quais eu não deveria ter seguido. Hoje eu posso me orgulhar de olhar para essa foto e dizer: um dia eu estava destruindo com a minha própria vida, mas eu venci, venci esse vício, venci essa fase”, acrescentou o deputado eleito.

Foto: Reprodução/WhatsAppZé Trovão
Zé Trovão

Zé Trovão é internado às pressas em Brasília

O deputado federal eleito Zé Trovão (PL-SC), que foi um dos líderes dos movimentos de caminhoneiros em 2018, foi internado às pressas em Brasília, após passar mal nessa quarta-feira (07). De acordo com a assessoria do Zé Trovão ele sentiu fortes dores no peito e formigamento, indícios de início de infarto. Ele passou por diversos exames, incluindo um eletrocardiograma e, na sequência, exames de sangue. Ele recebeu alta nesta quinta-feira (08).

Eleições 2022

Nas eleições deste ano, Zé Trovão foi eleito deputado federal por Santa Catarina, com 71.140 votos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.