Fechar
GP1

Política

João Mádison prestigia final do campeonato de futebol em Monsenhor Gil

“Nós ajudamos a construir o campo de futebol, por meio de emenda parlamentar", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) prestigiou, no último sábado (16), a final do Campeonato Rural de Futebol da cidade de Monsenhor Gil. Em entrevista ao GP1, o parlamentar lembrou que o torneiro só foi realizado por conta da reforma do campo de futebol que foi revitalizado devido a destinação de emendas para as obras.

“Nós ajudamos a construir o campo de futebol, por meio de emenda parlamentar. Esse investimento possibilitou que o evento fosse realizado já que construímos o local para a prática esportiva”, disse Mádison.

A post shared by João Mádison (@joaomadison)

“Eu fico muito feliz por poder contribuir para incentivar e melhorar a vida dos moradores de toda região, sobretudo, na área do esporte. Nós seguiremos trabalhando muito por nosso Estado”, acrescentou o parlamentar estadual.

Presentes

O evento contou com a presença de vários líderes de Monsenhor Gil, dentre eles, o prefeito João Luís, o ex-prefeito Noronha e o vereador da cidade, Flávio Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.