Fechar
GP1

Política

Bolsonaro quer reforçar apoio de bancários em ato democrático

O encontro entre Jair Bolsonaro e bancários busca expansão de sua base de apoio.

Em meio às movimentações pró-democracia que estão marcadas para acontecer no 07 de setembro, o setor empresarial demonstra constante aproximação ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

No entanto, Bolsonaro pretende estender seu alcance para o meio financeiro, fazendo uma reaproximação nesta segunda-feira (08).

Ao lado do ministro da Economia Paulo Guedes e do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, Jair Bolsonaro irá participar de um almoço com executivos da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e do Conselho Nacional de Instituições Financeiras (CNF).

O encontro será realizado devido ao posicionamento da Febraban de apoiar o manifesto em defesa da democracia, liderado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Ato Democrático

O presidente da República Jair Bolsonaro vem buscando apoiadores, tanto da sua base eleitoral como lideranças políticas, para atos pró-democracia no feriado de 7 de setembro, dia da independência do Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.