Fechar
GP1

Política

Lindbergh Farias quer que embaixador de Israel seja expulso do Brasil

Deputado criticou a participação do embaixador em uma reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) pediu a expulsão do embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, após ele ter participado de reunião na Câmara dos Deputados nessa quarta-feira (08), que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Lindbergh afirmou, em postagem nas redes sociais, que o embaixador “passou do limite”, por ter criticado o presidente Lula (PT) durante a reunião com Bolsonaro e com deputados oposicionistas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senador Lindbergh Farias
Senador Lindbergh Farias

“Passou do limite O embaixador de Israel, Daniel Zonshine, cruzou a linha do aceitável. Criticou publicamente Lula e o governo, que desde o início do conflito só pregam e trabalham pela paz, e agora se reúne com Bolsonaro e bolsonaristas pra fazer política?”, escreveu o parlamentar na publicação.

O deputado pediu que o Itamaraty solicite a expulsão de Zonshine do país. “Devia estar seriamente empenhado em retirar brasileiros da região, isso sim. Basta. Que o Itamaraty avalie e requisite sua expulsão do país”, concluiu Lindbergh Farias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.