Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles vai fazer a leitura da Mensagem Anual na Assembleia

Antes da leitura, vai ocorrer a revista à tropa onde será feita a tradicional foto dos 30 deputados.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) vai realizar a leitura da mensagem anual nesta quinta-feira (02), às 11h, no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O ato marca a abertura da 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura da Alepi. Antes da leitura, vai ocorrer a revista à tropa onde será feita a tradicional fotografia de todos os 30 parlamentares.

Na mensagem, o chefe do Palácio de Karnak vai destacar os principais desafios para os próximos quatro anos e as metas prioritárias da administração nas mais variadas áreas do Governo do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Posse

Nessa quarta-feira (01), os trinta deputados eleitos e reeleitos foram empossados e, em seguida, realizaram a eleição conjunta que definiu os presidentes da Casa pelos próximos quatro anos. O deputado do PT, Franzé Silva, foi reconduzido ao cargo e o exercerá até 2024. Os dois anos subsequentes, ficarão sob o comado de Severo Eulálio, do MDB.

"Nós tivemos um entendimento na casa, porque o governador Rafael Fonteles precisava destravar essa pauta por conta de apresentação dos projetos que ele quer trazer a partir de fevereiro. Então, nós fizemos um entendimento e tivemos as duas eleições", explicou Franzé na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.