Fechar
GP1

Política

Warton Lacerda assume vaga de Flávio Nogueira Júnior na Alepi

A posse de Lacerda ocorreu nesta quarta e foi conduzida pelo presidente da Alepi, deputado Franzé Silva.

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT) tomou posse na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), nesta quarta-feira (01). Com isso, ele se licenciou da Assembleia Legislativa do Piauí e foi substituído pelo primeiro suplente do partido, Warton Lacerda (PT), que também tomou posse hoje. Após ter sido empossado, Lacerda agradeceu os votos que recebeu nas últimas eleições e prometeu trabalhar por todo o Piauí, sobretudo, por Altos, sua cidade natal.

“Agradecer o amigo Franzé e o meu colega Flávio que conheço de longas datas, assim como os pais dele. Agradecer aos deputados presentes, a família e todas as pessoas que acreditaram e que nos deram um voto de confiança. Sabemos que fazer política não é fácil e a gente se afasta muito da família. Mas, vamos trabalhar muito em prol do desenvolvimento do Piauí, sobretudo em prol de Altos”, prometeu Lacerda.

Foto: DivulgaçãoPosse de Warton Lacerda
Posse de Warton Lacerda

A posse de Lacerda foi conduzida pelo presidente da Alepi, deputado Franzé Silva (PT). “Em virtude do afastamento do deputado Flávio Nogueira, que saiu a nomeação dele para a Secretaria de Infraestrutura do Piauí abriu a vacância de um gabinete. Como primeiro suplente assume Warton Lacerda. A gente fez a posse formal do deputado Warton hoje”, disse Franzé.

Devidamente nomeado para a Secretaria de Infraestrutura, o agora parlamentar licenciado Flávio Nogueira Júnior, desejou boas-vindas a Warton Lacerda. “Quero dar boas-vindas ao deputado Warton e saber que essa é a Casa do povo e que ele já conhece bem. Ele vai trabalhar por todos os municípios, sobretudo, por altos que é sua terra natal dele”, disse Flávio Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.