Fechar
GP1

Política

Bolsonaro cita plano contra Moro, relembra facada e culpa “esquerda”

O ex-presidente fez referência à facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018 em Minas Gerais.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou nessa quarta-feira (22) o episódio envolvendo o ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil) e deu a entender que o suposto atentado, desmantelado pelas forças de segurança, seria “objetivo da esquerda” contra o político.

Bolsonaro fez referência à facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018 em Minas Gerais e o assassinato do prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel, que aconteceu em 2002. O ex-presidente se manifestou afirmando que “tudo pode ser coincidência”.

“Em 2002 Celso Daniel, em 2018 Jair Bolsonaro e, agora, Sergio Moro. Tudo não pode ser só coincidência. O Poder absoluto a qualquer preço sempre foi o objetivo da esquerda. Nossa solidariedade a Sérgio Moro, Lincoln Gakiya e familiares. A CPMI assombra os inimigos da democracia”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Federal deflagrou a Operação Sequaz, para desarticular o plano feito pelo Primeiro Comando Central (PCC) de sequestrar e matar servidores públicos e autoridades como o senador Sergio Moro e o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.

Moro se pronunciará no Senado

Sergio Moro disse, através de um tweet , que o plano do PCC era matar toda a sua família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.