Fechar
GP1

Política

Jair Bolsonaro deve se encontrar com Trump neste sábado nos EUA

A informação foi publicada e confirmada pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (03), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) embarcou para Washington, capital dos Estados Unidos, e deve se encontrar pela primeira vez com o ex-presidente americano Donald Trump após deixar o Palácio do Planalto. Os ex-presidentes devem se encontrar na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC). O discurso de Bolsonaro está marcado para amanhã (04), às 14h do horário local.

A informação foi publicada e confirmada pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado nas redes sociais. O ex-ministro compartilhou uma foto ao lado do ex-presidente Bolsonaro no momento em que embarcavam para a capital norte-americana.

“Decolando agora para Washington ao lado do Pr Bolsonaro, hoje sem dúvida o maior líder conservador do planeta. “Temos tido reconhecimento por pessoas não apenas do Brasil, mas também de vários outros países por onde temos passado”, escreveu Machado.

Bolsonaro está em Orlando, na Flórida, desde o final do ano de 2022. A estadia de Bolsonaro na Flórida tem sido marcada por palestras em igrejas evangélicas e lives.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.