Fechar
GP1

Política

Governador Rafael Fonteles pede que visita de Lula ao Piauí seja adiada

Ainda de acordo com o chefe do Executivo estadual, Lula trará novidades para o estado do Piauí.

O governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), revelou em entrevista à equipe do GP1, nesta segunda-feira (07), que fez uma solicitação para o adiamento da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Piauí. A vinda do presidente estava originalmente agendada para o início deste mês, mas o governador propôs que ela seja reagendada para o final de agosto.

O chefe do executivo estadual argumentou que estará em viagem ao exterior, motivo pelo qual não seria possível acompanhar a estada do presidente da República no estado do Piauí.

“Creio que a visita do presidente Lula deve acontecer ainda neste mês de agosto. Sugeri que fosse na última semana de agosto, dado que estarei no exterior do dia 12 ao dia 22 deste mês, por isso sugeri à equipe dele que seja feita essa mudança. Mas vamos aguardar, ainda não está nada definido oficialmente”, explicou o governador piauiense.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Boas novas e governador ansioso

Ainda de acordo com o governador, Lula trará novidades para o estado do PIauí, no entanto, ele não pontuou quais áreas deverão ser contempladas pelo Governo Federal.

“Ele quer vir ao Piauí, ele gosta do nosso povo, pois há muita gratidão pela votação que ele alcançou no estado, inclusive, ele virá com notícias boas. Também estou ansioso, ainda não há nada oficial sobre essa notícia”, ressaltou Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.