Fechar
GP1

Política

Tarcísio recebe pedido inusitado em evento com Lula: ‘volta para o PT’

Pedido partiu de um homem que estava na plateia de uma solenidade em Santos, litoral paulista.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), subiu no mesmo palanque do presidente Lula (PT) nesta sexta-feira (02), em uma cerimônia que comemorou o aniversário do Porto de Santos. Na ocasião, o ex-ministro de Bolsonaro ouviu um pedido inusitado de um homem da plateia: “volta para o PT”.

A fala ocorreu quando Lula dizia que Tarcísio já havia trabalhado nos governos petistas. O atual governador foi servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes durante o governo de Dilma Rousseff. Depois, foi alçado a ministro por Jair Bolsonaro.

Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da RepúblicaLula e Tarcísio de Freitas
Lula e Tarcísio de Freitas

“Eu encontrei com o Tarcísio em Coari, no meio da Amazônia, trabalhando no gasoduto, depois o Tarcísio trabalhou com a Dilma Rousseff, depois eu estranhei vendo ele trabalhar com o Bolsonaro, mas, paciência”, disse Lula, no que o homem começa a gritar da plateia.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver Tarcísio sorrindo bastante diante da situação.

Na solenidade em Santos, Lula e Tarcísio assinaram convênio com iniciativa privada para a construção do túnel que ligará Santos ao Guarujá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.